.

2ª Mostra de Arquitetura

 Pró-Memória participa da 2ª Mostra de Arquitetura da AEASC

 

A Fundação Pró-Memória fará parte da exposição itinerante “Atemporalidade Arquitetônica” durante a 2º Mostra de Arquitetura promovida pela Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São Carlos (AEASC), entre os dias 2 de novembro e 9 de dezembro. A mostra também estará montada na estação ferroviária de São Carlos entre os dias 23 e 30 de novembro.

Segundo os organizadores, “o evento reuniu trabalhos de arquitetos e urbanistas de São Carlos e uma seleção de intervenções realizadas em imóveis de interesse do Patrimônio Histórico”.

A Pró-Memória apresentará as intervenções realizadas através do projeto “Estação Cultura para Todos”, um convênio assinado com o IPHAN São Paulo em 2013, e que efetuou obras de acessibilidade na estação ferroviária para portadores de necessidades especiais e a ampliação de vagas em cursos e oficinas.

A exposição terá início no dia 2 de novembro no Shopping Iguatemi. A partir do dia 7 de novembro será montada no Centro Cultural da USP; no dia 16 de novembro na Academia São Carlos Clube; e de 30 de novembro a 9 de dezembro da UNICEP.

 

 

 

Topo