.

Aviso de Licitação II

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 01/2017

PROCESSO Nº 41/2017

 

A FUNDAÇÃO PRÓ-MEMÓRIA DE SÃO CARLOS torna público para conhecimento de todos os interessados que no dia e hora abaixo indicados, será realizada licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, do tipo “MENOR PREÇO POR LOTE”, destinada exclusivamente para participação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte.

O objeto deste Pregão Eletrônico é a aquisição de equipamentos para laboratório de conservação e restauro de documentos e peças museológicas, conforme características e especificações constantes no Edital deste Pregão Eletrônico e seus Anexos, utilizando verba do Convênio nº 793.454/2013, celebrado em 30/12/2013 entre o Ministério da Cultura – Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) e a Fundação Pró-Memória de São Carlos. O Pregão Eletrônico será realizado em sessão pública, por meio de sistema eletrônico de comunicação pela INTERNET. O sistema referido utiliza recursos de criptografia e de autenticação que asseguram condições adequadas de segurança em toda etapa do certame.

A informação dos dados para acesso deve ser feita na página inicial no site do Banco do Brasil S.A., www.bb.com.br, opção Licitações, ou diretamente em www.licitacoes-e.com.br.

 

Topo