.

Museu de São Carlos Recebe Visitantes da APAE

Na última sexta-feira, o Museu de São Carlos recebeu seus primeiros visitantes autistas. O museu preparou atividades específicas para o grupo e possibilitou que usufruíssem tanto da área expositiva como da Maria Fumaça existente na plataforma e muito apreciada pelos visitantes.
A APAE São Carlos já havia trazido seus usuários em outra ocasião para visitar a Fundação Pró-Memória, o que representa o reconhecimento do esforço da instituição para a implantação plena da acessibilidade aos espaços da estação para todos os públicos.


Sobre as visitas à estação


A Fundação Pró-Memória está à disposição para receber visitas guiadas à estação e ao Museu de São Carlos para estudantes e o público em geral, e visitas técnicas para grupos específicos, como estudantes e profissionais das áreas de atuação da instituição. No caso das visitas guiadas, os interessados devem fazer o agendamento através do telefone (16) 3373-2700 ramal 313 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .
Para visitas técnicas, o contato deve ser realizado pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Topo