.

APAE Visita a Pró-Memória

ALUNOS DA APAE SÃO CARLOS VISITAM A PRÓ-MEMÓRIA

No último dia 19 de abril, alunos da APAE São Carlos visitaram a sede da Fundação Pró-Memória. Os visitantes foram guiados pela exposição do Museu de São Carlos, além de conhecer a maria-fumaça estacionada na plataforma e o Jardim da Estação.

A visita da APAE à estação ferroviária demonstra a importância das obras e ações empreendidas pela Pró-Memória para a adequação do espaço para todos os públicos e a preparação dos funcionários para a sua recepção.


Sobre as visitas à estação

A Fundação Pró-Memória está à disposição para receber visitas guiadas à estação e ao Museu de São Carlos para estudantes e o público em geral, e visitas técnicas para grupos específicos, como estudantes e profissionais das áreas de atuação da instituição. No caso das visitas guiadas, os interessados devem fazer o agendamento através do telefone (16) 3373-2700 ramal 313 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Para visitas técnicas, o contato deve ser realizado pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

 

 

Topo