Gerido pela Divisão de Arquivo e Documentação da Pró-Memória, o APH-FPMSC oferece atendimento ao público geral, pesquisadores, órgãos públicos e privados que precisem de documentos que compõe seus acervos ou necessitem de pesquisas em sua biblioteca de apoio. São alguns dos documentos do acervo: - Certidões de óbitos (1896-2013) - Processos de habilitação de casamento (1890-1993) - Processos Administrativos da Prefeitura de São Carlos (1934-1982) - Fundos privados (Álvaro Guião, Mário Tolentino, Octavio Damiano, Família Patrizzi) - Fundo CBT (prontuários e fichas de registro de funcionários) - Processos, atas e outros documentos da Câmara Municipal - Hemeroteca (coleção de jornais da cidade)
Horário de atendimento ao público: de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às17h.
Atendimento a distância pelo telefone (16) 3373-2709 ou pelo email dad.fpm@gmail.com Agendamento de pesquisa apenas pelo email dad.fpm@gmail.com
O prazo de atendimento para solicitação de documentos será de 05 (cinco) dias úteis. Portaria 12, 1º de abril de 2024.
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